" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Como Fortalecer Nossa Saúde Espiritual

"Agora, nossos corpos necessitam de alimento e bebida todo dia, para sobreviver, nosso corpo físico. Se não tomarmos alimento a cada dia e bebermos, então o nosso corpo enfraquece. Tem alguma coisa dentro de nós que necessitamos de ter alimento. O alimento de um dia não durará até o dia seguinte. Você tem de ter alimento a cada dia, para fortalecer seu ser mortal. Pode-se viver de um dia para o outro, mas fica-se mais fraco. E no segundo dia, fica-se ainda mais fraco. E no terceiro dia, fica-se tremendamente fraco.

 Ora, é isso o que muitas vezes fazemos no âmbito espiritual. Veja você, a cada dia temos de ter comunhão com Cristo. Temos de falar com Ele cada dia. Temos que resolver com Ele a cada dia. Paulo disse: “Eu morro a cada dia.” Está vendo? “A cada dia eu morro; no entanto vivo, não eu mas Cristo vive em mim.” Por isso, se seu corpo físico necessita de alimento a cada dia e de bebida a cada dia, para sobreviver, seu corpo espiritual necessita de Alimento espiritual e de comunhão com o Senhor a cada dia, para sobreviver. Sim. Jesus disse: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus.”

 Assim que a cada dia temos de estudar a Bíblia. Algumas pessoas não A estudam de jeito nenhum. Alguns apanham-Na duas ou três vezes por ano. Mas, um verdadeiro, verdadeiro crente que realmente está fortalecido espiritualmente, ele lê sua Bíblia todo dia, e conversa com o Senhor. Isso mesmo. Ele tem de fazê-lo. “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus.”

Mensagem COMUNHÃO, 96 - 97 (04.02.1962)

Nenhum comentário:

Postar um comentário