" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

O prazer de Ir à Igreja

"Agora no dia moderno, isto seria, “Oh, toda Quarta-feira à noite, reunião de oração! Todo Domingo de manhã, voltar à igreja! O que ouvimos? A mesma coisa; o pregador se levanta e prega; hinos; volta.” Vejam então você está indo como uma linha de dever. Você não é um adorador, Um adorador vai lá para adorar, para se expressar diante de Seu Deus, para louvar a Deus por Sua bondade; para cada Palavra, ele se firma sobre Ela.

 Simplesmente como um caso de amor. Se você estava saindo com uma garota porque você sabia que era um dever, ou você vai com um rapaz, quando você é jovem. “Mamãe quer que eu ande com este rapaz, mas eu simplesmente não posso suportá-lo.” Você não obtém nada dele vindo ver você. Ou, se isto for da mesma forma acerca da garota para com o rapaz, ou rapaz com a moça. Você vai com ela, ela aborrece você; mamãe quer que você ande com ela porque ela é o tipo de garota que mamãe gosta. Vejam, isto aborrece você; nenhum caso de amor. Porém você não se importa você não quer se assear, você não quer vê-la. E isto é um... Ora, isto é uma coisa horrível. E quando ele vem te ver, oh, você simplesmente deseja que ele se apresse, vá para casa. Esta é mesma coisa quando você, “Por que ele prega tão demorado? O que a respeito de toda esta coisa, e tudo?” Vêem você não está em amor.

 Porém quando você se firma realmente sobre toda a Palavra, como o Espírito lhes advertiu esta manhã, veja, “Firmando-se em cada Palavra.” Aquilo pode ser o que Ele tem falado a você. Firme-se! Esta é a Vida Eterna, toda Palavra de Deus. É uma alegria ir à igreja, sob qualquer circunstância. Se estiver quente, frio, indiferente, se o povo é barulhento, resmungão, o que quer que eles estejam fazendo, é ainda uma alegria ouvir a Palavra do Senhor. Então você está em amor com Cristo, veja, você gosta de ir à igreja. “Bem, querida, aqui está o Domingo de manhã novamente, eu acho que temos que banhar os pequeninos e descer para lá. Oh, isto é cansativo!” Veja, você não está em amor.

 Mas se você estiver realmente em amor, você simplesmente não pode esperar até que Domingo de manhã, chegue você simplesmente tem que descer lá com eles.

 E nós temos, e sair... O povo de Deus, eles não aborrecem você. Ora, eles são - eles são irmãos e irmãs. Como eu costumo dizer, “Você fica tão espesso como melaço de Sorgo numa manhã fria.” Ele - ele não corre, isto simplesmente permanece junto, você sabe, gruda firme. Agora, esta é uma expressão rude, mas ela está - ela - ela está tentando te deixar saber o que eu quero dizer, veja você. Você gruda junto. E quanto mais frio ele fica, mais firme ele gruda. E esta é a maneira que isto deveria ser conosco. Quando mais frio... Quando os amigos terrestres abandonam, Ainda mais próximos a Ele apegamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário