(William Branham, em OS DONS DE DEUS SEMPRE ENCONTRAM SEUS LUGARES , 154)
" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)
terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Desejo para o Natal
“Possa o grande Presente de Natal, o primeiro e o único e o original e o único que existe, Jesus Cristo, ser de novo em seus corações esta noite. Possa o Espírito Santo vir até você trazendo o ministério dos dons e coisas de Deus, que tu... um dom que te faça viver uma vida melhor. É o que quero. Preferiria ter a vida de Cristo em mim e viver amável e vitorioso, do que ter todos os dons de cura, de profecia, e todos os outros dons; simplesmente dê-me isto Jesus. Deixe-me viver a Vida. A Vida que quero viver. Quero viver de tal modo que os outros saberão. Este é o meu desejo para o Natal, e eu oro para que seja o desejo de vocês. E eu oro para que Deus nos dê o Seu desejo.”
domingo, 22 de dezembro de 2013
Precisamos Dele!
"Agora mesmo, como...como... exatamente como colocar um bracinho de um bebê no buraco da manga (vê você?) ele levanta, abaixa, fica de lado e tudo mais. Vê? Ele não pode fazê-lo.
“Coloque o seu casaquinho querido”.Ele não pode fazê-lo. Os seus bracinhos ficam para cima, para baixo a assim. Isto precisa de sua mão firme.
E oh, quão contente estou em poder simplesmente entregar minha mão ao Pai e dizer, “Senhor Jesus, eu não posso chegar lá. Ajuda-me; coloque o casaco em mim. Vou parar de tentar”. Simplesmente deixarei que Ele o faça.
Vêem, se o nenenzinho continua tentando, “Oh, eu não posso fazê-lo; eu não posso fazê-lo”. E fica em toda parte; ele não poderá fazê-lo. Nem mesmo poderá você; nem mesmo poderei eu.
Mas se simplesmente ficarmos quietos e deixarmos que Ele faça isto, simplesmente se entregue a Ele, “Aqui, Senhor, aqui estou. Simplesmente...simplesmente deixe...que eu não seja nada. Eu...eu...eu entrego; coloques Tu minha mão no lugar correto”.
E oh, quão contente estou em poder simplesmente entregar minha mão ao Pai e dizer, “Senhor Jesus, eu não posso chegar lá. Ajuda-me; coloque o casaco em mim. Vou parar de tentar”. Simplesmente deixarei que Ele o faça.
Vêem, se o nenenzinho continua tentando, “Oh, eu não posso fazê-lo; eu não posso fazê-lo”. E fica em toda parte; ele não poderá fazê-lo. Nem mesmo poderá você; nem mesmo poderei eu.
Mas se simplesmente ficarmos quietos e deixarmos que Ele faça isto, simplesmente se entregue a Ele, “Aqui, Senhor, aqui estou. Simplesmente...simplesmente deixe...que eu não seja nada. Eu...eu...eu entrego; coloques Tu minha mão no lugar correto”.
Esta é a vitória; é isto que é vencer.
(William Branham, Como Poderei Vencer, 70 - 71)
MUITAS VITÓRIAS PARA VOCÊ!
terça-feira, 26 de novembro de 2013
Sem Preço!
“Mas quando o nosso Senhor coloca Sua corrente de amor ao redor do seu coração, e te puxa do buraco do pecado, Ele cura cada coração partido, tira todo pecado. E a conta é colocada no mar do esquecimento, para nunca mais ser lembrada contra você. “Vinde, sem dinheiro ou sem preço”. Não importa o quanto você esteja ferido, o quanto você esteja cortado, como tenha feito sua família, ou o que haja você feito, não há nenhuma conta para isto. Ele cura as mágoas, tira a sua tristeza”. Ele foi ferido por nossas transgressões, moído por nossa iniquidade; o castigo que nos traz a paz esta sobre Ele; e pelas Suas pisaduras fomos sarados”. Tudo é de graça.”
(William Branham, Sem Dinheiro ou Sem Preço, 56)
quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Ser Verdadeiramente Grande
"Eu conheço o teu serviço". Jesus disse, "O maior entre vós seja como o menor".
Um homem sábio comentando sobre este dito assim se expressou: "Somente a história provará a verdade deste dito". Este homem estava certo.
Todos os homens verdadeiramente grandes da história têm sido servos. Aqueles que exigiram ser servidos; aqueles que oprimiram; que sempre tiveram como meta estar à cabeça de todos, têm terminado em vergonha. Mesmo os ricos são condenados por Deus quando não usam bem sua riqueza. Porém olhem a história e descobrirão que os verdadeiramente grandes eram aqueles que serviam a outros. A História nunca pôde aclamar aqueles aos quais muito foi feito, mas ela sempre louva os que fizeram muito pelos outros. Agora apliquemos isto a nós mesmos. Assim como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, assim também devemos seguir o Seu exemplo. Vejam-No quando Ele se abaixa para lavar os pés dos apóstolos, aqueles pés cansados e sujos. Ele disse "O que faço agora não o sabeis, mas sabereis depois. Mas o que me vedes fazendo deveis fazer também". Ele se tornou um servo a fim de que Deus pudesse elevá-Lo às alturas sublimes. E um dia no julgamento dos santos vamos ouvi-Lo dizer, "Bem está, bom e fiel servo, entra no gozo do teu Senhor".
É difícil ser sempre servo. Aqueles que se afadigam por causa dos outros estarão um dia assentados com Ele em Seu trono. Valerá mais do que tudo. "Trabalhemos para o Mestre, do amanhecer ao pôr do sol, falemos de Seu maravilhoso amor e de Seu cuidado, e quando toda a vida tiver passado e nosso trabalho tiver sido feito e quando se fizer a chamada além, lá estarei".
William Branham, em UMA EXPOSIÇÃO DAS SETE ERAS DA IGREJA - A ERA DE TIATIRA pg. 32
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!
sábado, 5 de outubro de 2013
Se Eu Lembrar-me de Jesus
"Mas, oh, eu gostaria de dizer uma coisa. Se eu puder esquecer o que fui, e lembrar-me do que Ele é, se eu puder me lembrar de Jesus, se puder me lembrar Dele na cruz, se puder me lembrar do que Ele fez por mim, e puder me lembrar da hora que Ele lavou meus pecados, e me deu o Espírito Santo para me guiar, então sou levantado acima de tudo que sustém esta terra. Sou levantado acima de toda coisa terrena, em lugares celestiais em Cristo Jesus, onde posso ter comunhão com Ele. Lá em Sua Presença, esquecendo-me do que eu já fui, esquecendo-me de todos os meus pecados e de tudo, porque eles estão no mar do esquecimento. Esquecendo-me de todo o meu passado, esquecendo-me de tudo, e lembrando-me que Ele me tornou Seu, por Sua própria morte. Ele ocupou o meu lugar. E eu que não tinha direito de ir a lugar nenhum senão para o inferno, Ele ocupou o meu lugar e me levantou do inferno. Ele foi lá por mim. E Ele me levantou por Sua graça abundante, até que agora somos filhos e filhas de Deus, e sentamos em lugares celestiais em Cristo Jesus, sempre regozijando e lembrando Dele o Qual nos trouxe seguramente até aqui.
E com fé que pulsa em nossas almas, empurrando-nos, e por graça Ele me levará adiante."!
E com fé que pulsa em nossas almas, empurrando-nos, e por graça Ele me levará adiante."!
(William Branham, em Lembrando-nos do Senhor, 89)
A CADA DIA, LEMBRE-SE DE JESUS!
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Conferência com Deus
“Talvez você não saiba o que fazer. Talvez você seja um pecador, e tenha cometido tanto pecado. Talvez você tenha fumado até não poder mais, e não consegue parar. Talvez você tenha bebido até não poder mais, e não consegue parar. Talvez você tenha chegado ao ponto de estar tão cheio de pecado e cobiça, que você tem de olhar errado para cada mulher que vê. Ou, talvez você até mesmo tenha pervertido seus próprios recursos naturais. Talvez você tenha chegado a um bloqueio. Não me importa onde você esteja, Deus ainda está pronto para vir a você, em uma conferência, e conversar sobre o assunto com você. Talvez você tenha destruido seu lar. Talvez você tenha deixado seu esposo, ou deixado sua esposa. Talvez você tenha abandonado seus filhos. Pode haver muitas coisas nesta vida com que o inimigo o tenha pego em sua armadilha, mas, lembre-se, meu irmão, irmã, você ainda tem o direito de ter uma conferência com Deus. Sim, senhor. Conversar sobre o assunto com Ele. “Ele é socorro bem presente na angústia.”
sexta-feira, 6 de setembro de 2013
O Que Você Dará?
O que você pode dar? Deus receberá o que você der, mas Deus deseja tudo de você. Ele deseja cada pedacinho de você. Ele deseja tudo. Ele deseja tudo que você é. Ele deseja a sua vida. Ele deseja o seu testemunho. Ele deseja cada minuto que você vive. Ele deseja que você viva corretamente, atue corretamente, fale corretamente, e faça o correto. Ele deseja tudo perfeitamente rendido a Ele, para que Ele possa te dirigir e te guiar, e te colocar em lugares onde Ele deseja que você vá. Dirigido pelo Espírito.
(William Branham, em AS INFALÍVEIS REALIDADESDO DEUS VIVO,185)
" DEUS DARÁ DE SI MESMO A VOCÊ O TANTO QUE VOCÊ DER DE SÍ A ELE "
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Como o Rouxinol...
"Então eu peguei um livro e comecei a ler sobre o rouxinol. Eu vim a descobrir que, o rouxinol, o que o faz cantar, é que ele observa os céus. E todas as vezes que ele pode olhar e ver as nuvens se moverem para trás, e ver uma estrela, um raio de luz, ele começa a gritar e cantar com todo o fôlego que tem. Por que? Porque ele sabe que o sol está brilhando em algum lugar. Ele está falando à terra que o sol está brilhando em algum lugar.
E, irmão, irmã, desde que no fundo do meu coração, através das nuvens negras de tormenta, e provas e problemas, se eu puder sentir o Espírito Santo atravessar de vez em quando, e me dar uma bênção, eu sei que o Poder de Deus continua vivo e reina em alguma parte. Isto é certo."
E, irmão, irmã, desde que no fundo do meu coração, através das nuvens negras de tormenta, e provas e problemas, se eu puder sentir o Espírito Santo atravessar de vez em quando, e me dar uma bênção, eu sei que o Poder de Deus continua vivo e reina em alguma parte. Isto é certo."
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Ele está Contigo!
“Quantas vezes tem Ele assentado no banco com você! Quantas vezes Ele esteve com você nas horas de suas provas e problemas, e você não reconheceu! Quantas vezes Ele estava no volante quando você quase foi morto naquele acidente, ou apenas evitou aquele acidente ou algo assim, e você não reconheceu que era Ele! Como Ele estava com você quando o barril estava vazio, e a botija estava vazia, e não havia nada para as criancinhas; como que aquele homem chegou e colocou aqueles alimentos bem na porta, seja lá o que fosse! Aquele era Cristo. Ele está vivo hoje. Ele não está morto, mas Ele vive.”
(William Branham, em IDE E DIZEI AOS MEUS DISCÍPULOS, 134)
E NÃO SE ESQUEÇA,
ELE ESTÁ SEMPRE CONTIGO!
quarta-feira, 10 de julho de 2013
“Porque tu tens escolhido este caminho estreito, o caminho difícil; tu tens andando pela sua própria escolha; tu tens tomado a decisão precisa e correta, e é o Meu caminho; porque nestes momentos de decisões, uma vasta porção dos Céus espera por ti. Que gloriosa decisão tens feito! E isso por si mesmo é o que fará cumprir a tremenda vitória do amor divino.”
William Branham em " Dores de Parto" § 10
Deus Esteja Contigo!
quarta-feira, 5 de junho de 2013
E eu Pensei...
"Aqui algum tempo atrás eu estava explicando isto. Eu estava assistindo um filme na televisão onde eles desciam um homem, eu penso que duas milhas ou uma milha de profundidade no oceano, e eles tinham raios de luzes que se apagaram. Eles estavam ostrando a vida marinha. E lá apareceu um peixe, aquelas criaturas de aparência horrível. Uma
escuridão tal, como tinta preta lá embaixo. E eles não possuíam olhos, o nariz deles era fosforescente. Agora, eles tinham que ser alimentados, então, parecia, para encontrar seus alimentos, eles eram guiados com outro sentido; não o da visão, porque eles não possuíam olhos, eles não os poderiam usar lá embaixo. Mas eles eram guiados com outro sentido através do qual eles podiam entrar em contato com seus alimentos. E eu pensei: “Se eu pudesse controlar aquele peixinho com minha visão, quanto poderia eu fornecer-lhe alimento e guia-lo a lugares, quão maior é minha visão do que seu radar, seu contato.” Vêem? E eu pensei, “Se eu pelo menos pudesse guia-lo."
Então isto veio a mim, “Se eu tão somente pudesse render a mim mesmo a Deus, quão maior é a visão e o sentido de Deus, o Qual nos poderia guiar muito mais do que as coisas as quais vemos, porque a fé a qual Ele nos fornece é a evidência das coisas não vistas por nossos olhos.” Então se aquele peixinho nunca pudesse vir à superficie da água como os outros peixes, porque ele está pressurizado. Se você o faz subir, ele explodiria. Não podemos subir tanto sem ficar sem explodir. Nós estamos pressurizados por - pelo lugar no qual vivemos.
Então isto veio a mim, “Se eu tão somente pudesse render a mim mesmo a Deus, quão maior é a visão e o sentido de Deus, o Qual nos poderia guiar muito mais do que as coisas as quais vemos, porque a fé a qual Ele nos fornece é a evidência das coisas não vistas por nossos olhos.” Então se aquele peixinho nunca pudesse vir à superficie da água como os outros peixes, porque ele está pressurizado. Se você o faz subir, ele explodiria. Não podemos subir tanto sem ficar sem explodir. Nós estamos pressurizados por - pelo lugar no qual vivemos.
Mas agora se aquele peixinho alguma vez pudesse subir até aqui e ser eu, quereria ele ser aquele peixinho outra vez lá embaixo naquela escuridão da meia noite? Ele nunca quereria mais ser peixe, porque ele seria algo maior do que um peixe, ele seria um homem; seus sentidos seriam maiores, seu entendimento seria maior, sua inteligência seria suprema.
Então multiplique isto por dez milhões, quando você passa disto para a presença de Deus que está além, onde o ser humano está tão longe do que somos aqui. Você nunca desejará ser um ser humano como este, não mais, embaixo neste hospital de pestes, enfermidades e corrupção.
Tem sido por isto em meu coração que eu tenho tentado estes trinta anos pregar o Evangelho ao redor do mundo, para dizer às pessoas que há um Céu para - para ganhar e há um inferno para afastar - se dele, e há um Deus o Qual te ama, e um - um poder resgatador o qual está pronto para te levantar a qualquer tempo que você estiver pronto para recebe-lo."
(Por WILLIAM BRANHAM, em "A Fase Presente do Meu Ministério, § 27 – 29)
(Por WILLIAM BRANHAM, em "A Fase Presente do Meu Ministério, § 27 – 29)
quinta-feira, 23 de maio de 2013
I CORÍNTIOS 13
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."
"NISTO TODOS CONHECERÃO QUE SOIS MEUS DISCÍPULOS,
SE VOS AMARDES AOS OUTROS."
S. João 13 - 35
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Felicidade
terça-feira, 7 de maio de 2013
Eu O Seguirei
"Oh como Deus sabe fazer as coisas, se apenas seguirmos.
Não tente dirigir Deus. Deixe Deus dirigir você!
Está vendo? Somos nós que devemos ser dirigidos.
Acho que é por isso que Deus nos comparou como ovelhas."
( REDENÇÃO EM PLENITUDE EM REGOZIJO, 65, por WILLIAM BRANHAM.)
Como disse Jesus:
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, E ELAS ME SEGUEM; E DOU-LHES A VIDA ETERNA, E NUNCA HÃO DE PERECER, E NINGUÉM AS ARREBATARÁ DA MINHA MÃO.
S. João 10: 14, 27 e 28.
Não tente dirigir Deus. Deixe Deus dirigir você!
Está vendo? Somos nós que devemos ser dirigidos.
Acho que é por isso que Deus nos comparou como ovelhas."
( REDENÇÃO EM PLENITUDE EM REGOZIJO, 65, por WILLIAM BRANHAM.)
Como disse Jesus:
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, E ELAS ME SEGUEM; E DOU-LHES A VIDA ETERNA, E NUNCA HÃO DE PERECER, E NINGUÉM AS ARREBATARÁ DA MINHA MÃO.
S. João 10: 14, 27 e 28.
sábado, 20 de abril de 2013
” CONFIAI NO SENHOR
PERPETUAMENTE;
PORQUE O SENHOR DEUS É UMA ROCHA
ETERNA.”
Isaías 26:4
“Ele continua sendo a Rocha hoje. Ele é a Rocha numa terra exaustiva. Se
você está viajando naquela terra exaustiva, mundana, fale com a Rocha! Você não
tem que pagar-lhe; fale com Ele! E Ele é o próprio socorro bem presente na hora
do problema. Se você está doente, fale com a Rocha! Se você está na enfermidade
do pecado, fale com a Rocha! Se você está cansado, fale com a Rocha!”
(SEM DINHEIRO OU SEM PREÇO, 91, Por William Branham)
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!
sexta-feira, 12 de abril de 2013
"Eu gosto de certos versos deste salmo da vida:
As vidas de grandes homens sempre nos recordam (Paulo, Pedro, Tiago, João)
A vida dos grandes homens nos faz recordar
Podemos fazer com que nossas vidas sejam sublimes,
Deixando para trás de nós,
Pegadas na areia do tempo.
Pegadas que talvez outros,
enquanto navegam no mar solene da vida,
Pois um desamparado irmão náufrago,
Ao vir tuas pegadas,
Tomará coragem no coração outra vez.
Quantos bêbados veriam as pegadas de um ex-bêbado que se converteu e que vive santa e piamente? Quantas mulheres se firmariam ao virem uma mulher verdadeira se levantar vestida como uma dama e agindo como uma dama, e indo à igreja, e todo seu coração entregue a Deus? É aí quando você é selado. É aí quando você é marcado. Todos te conhecem. Você é o sal da terra, mas se o sal for insípido, dali em diante ele não será bom para nada, será lançado fora -- e pisado pelos homens."
( A ELE OUVI 107 - 108)
(...)Temos que fazer pegadas enquanto podemos faze-las, cada um de nós. Não desperdicemos um dia, mas vamos fazer com que cada dia conte o melhor que pudermos para a glória d’Ele."
COMO FUI COM MOISÉS ASSIM SEREI CONTIGO 2, Por William Branham.
quinta-feira, 28 de março de 2013
COMO VOCÊ SABE QUE JESUS CRISTO VIVE HOJE?
(Uma narrativa do irmão Branham)
“Encontrando-me, há poucas manhãs atrás, com um médico muito ateu, em Louisville. Ele estava... eu fui ali, depois de chegar da África. Eles estavam me examinando para ameba. Ele disse: “Rev. Branham”, ele disse: “e o senhor crê nesta tolice...?”
Eu disse: “Sim, senhor”.
E ele disse: “O senhor quer me dizer que crê que aquele Homem ressuscitou dos mortos?”
Eu disse:“Sim, senhor, eu creio”.
E ele disse: “Como o senhor pode provar que Ele ressuscitou dos mortos?”
Eu disse:“Eu posso provar que Ele é o Cristo ressurreto”.
“Como pode Ele?”
Eu disse:“Ele vive em meu coração. É assim que sei que Ele ressuscitou. Aqui dentro, Ele me transformou de um pecador para um cristão. Ele mudou minha natureza. Ele mudou minhas atitudes. Ele mudou tudo que havia em mim. Ele me fez uma nova criatura. Portanto eu sei, pessoalmente, que Ele ressuscitou dos mortos”.
Ele disse: “Eu creio que Ele morreu”.
Eu - eu disse:“Eu creio, também. Mas, Ele morreu. Sim, mais do que isto, Ele ressuscitou dos mortos”.
E hoje Ele vive dentro de nossos corações. É por isso que somos felizes e podemos cantar. É por isso que podemos menciona-Lo. Aqui há não muito tempo atrás, Jesus Cristo, o Filho de Deus, fez um grande milagre para mim em minha própria vida. Ele tem feito milagres por você. Ele anda com você diariamente. Ele anda com cada crente. Eis que estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos”. Não importa o que aconteça, Cristo ainda vive e reina hoje no coração humano.!”
(Mensagem IDE E DIZEI AOS MEUS DISCÍPULOS, 135-140)
TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
sexta-feira, 15 de março de 2013
Creia no Impossível
“(...) CREIA NISTO, NÃO IMPORTA QUÃO ESTRANHO ISTO PAREÇA;. Nós não vamos através do quanto estranho isso pareça; nós vamos através de quão real isso seja. É A PALAVRA DE DEUS..
Parecia um tanto estranho Noé dizer que ia chover, mas choveu.
Parecia estranho Abraão procurar por uma cidade e dizer que ele ia ter um bebê quando ele estava com cem anos de idade e Sara tinha noventa, mas ele o teve.
Foi estranho Moisés dizer que ele ia descer até o Egito para conquistá-lo,mas ele o fez. Assim havia dito Deus.
Um tanto estranho os filhos hebreus dizerem: “O nosso Deus vai nos libertar desta fornalha ardente.” E Ele o fez.
Daniel saiu vivo da cova dos leões, depois dele estar ali com os leões selvagens, famintos, a noite toda. Mas ele conseguiu.
João saiu do...?... barril de azeite depois de cozinhá-lo por vinte e quatro horas, mas ele conseguiu.
Lázaro saiu da sepultura depois de estar morto por quatro dias, mas ele conseguiu.
Jesus ressuscitou no terceiro dia depois de ser crucificado, e o corpo embalsamado por uma lança romana. O testemunho da terra disse: “Ele está morto”; Deus disse: “Ele está morto”; a natureza disse: “Ele está morto”; a terra disse: “Ele está morto”; os romanos disseram: “Ele está morto,” e tudo dizia que Ele estava morto, E NO ENTANTO ELE VIVE PARA TODO O SEMPRE.
Como Ele ia fazer isso? Mas Ele o fez.”!
William Branham, em O QUE É NECESSÁRIO PARA VENCER TODA INCREDULIDADE: NOSSA FÉ. 88
"PORQUE PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL." !!
S. Lucas 1:37
terça-feira, 5 de março de 2013
Confiar
"Diga, “Estou convencido. Não importa o que venha diante de mim, Ele suprirá isto. Não importa o que venha diante de mim, estou convencido de que Ele cuidará de mim. Ele disse que Ele faria isto: “Eu estarei convosco e mesmo em vós até a consumação dos séculos." Não andeis solícitos pela amanhã, ele cuidará de si”. Isto é certo.
Pense apenas no hoje.Se Deus vestiu de tal forma o campo, sendo que a erva do campo hoje existe, e amanhã já não existe mais, e se Ele pensou o suficiente que - nem mesmo um pardal poderia cair na rua sem que Ele estivesse ciente disto, quanto mais sabe Ele sobre nossas necessidades?"
(William Marrion Branham em CONVENCIDOS, ENTÃO PREOCUPADOS §132, 133)
APENAS CONFIE NISSO, SIGA CAMINHANDO ALEGREMENTE,
E DEUS TE ABENÇOE!
sexta-feira, 1 de março de 2013
O Que Fazer
"A única coisa que você pode fazer é
simplesmente -- simplesmente -- apenas ficar corretamente com a Palavra.
Observar seja o que for que Ele disser para fazer, e então faça aquilo. Vêem?
Seja o que for que Ele disser para fazer; faça-o.
Então sejam
amorosos. Amem a Jesus de todo o coração. Sejam... Sejam simples. Nunca tentem
-- tentem imaginar nada. Apenas sejam simples, diante de Deus. Porque, quanto
mais vocês tentarem imaginar, mais distantes vocês ficam Dele. Vêem?
Simplesmente creiam Nele.
Dizem: “Agora, bem, quando Ele
virá?”
Se Ele vier hoje, muito bem. Se
Ele vier daqui a vinte anos, ainda está tudo bem. Eu vou seguir exatamente do
modo que estou seguindo agora, seguindo-O. “Senhor, se Tu podes me usar em
algum lugar, aqui estou, Senhor.” Se é daqui a cem anos, se meu
ta-ta-ta-taraneto estiver vivo para ver a Sua vinda, deixe... “Senhor, eu não
sei quando isto será, mas apenas deixe-me andar corretamente hoje, Contigo.”
Vêem? Eu -- eu quero... Porque, eu -- eu ressuscitarei naquele dia, exatamente
do mesmo modo como que se eu tivesse tirado um pequeno cochilo em
algum lugar."
(William Branham em O SEXTO SELO § 432,
435,436)
DEUS OS ABENÇOE,
E QUE SUA VINDA REJUBILE SEU CORAÇÃO! (WMB)
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Segura em minha mão!
" Então recordo, do outro lado da rua aqui, quando eu era penas
um jovem, e Billy Paul tinha apenas três anos de idade ou quatro, e morávamos
bem do outro lado da rua. E certa noite ele queria beber água, e ficava fora na
cozinha, a caneca e o balde. E eu disse...
Oh, eu estava tão cansado, eu havia trabalhado duro o dia todo e pregado
a metade da noite. E -- e ele disse: “Papai, eu -- eu quero água.”
(William Branham, mensagem APOCALIPSE CAP.4 - II PARTE, 13 - 18)
E eu disse: “Billy, simplesmente vá até a cozinha ali; está em
cima da mesinha.” Eu disse...
Ele levantou, e esfregou seus olhos, e olhou ali. Ele disse:
“Papai, eu estou com medo de ir.” Vêem?
E eu disse: “Bem, isto... Tudo bem.” Eu disse: “Simplesmente
vá querido e beba um golinho. Papai está tão cansado.” Apenas uma pequena
distância, mais ou menos até aquela janela...
E ele -- ele disse: “Mas eu estou com medo de ir, papai.”
Vêem?
Bem, eu levantei com o sujeitinho. E levantou e segurou a
minha mão, e foi uma boa coisa; ele não tinha andado quatro ou cinco passos até
ele alcançar um tapete onde Meda havia encerado o chão, e um pedaço de linóleo,
e vocês sabem como é aquilo, e ele simplesmente levou um escorregão, mas eu
estava segurando a sua mão, e então ele simplesmente me segurou com força.
E então eu fiquei parado ali um
pouquinho e pensei: “Deus, isto é certo.” Vêem? “Eu não quero dar nenhum passo
sem que Tu segures minha mão, porque eu não sei quando posso escorregar.” Vê
você? “Contanto que eu possa sentir a Tua grande, poderosa mão agarrar a minha,
eu sei que Tu me segurarás a tempo...” Vêem?"
(William Branham, mensagem APOCALIPSE CAP.4 - II PARTE, 13 - 18)
Deus esteja contigo!
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
A Maior Arma do Mundo: a Oração!
E
se Jesus teve que passar muito tempo em oração para ficar em comunhão com o
Espírito que estava Nele, quanto mais você e eu tenho que passar em
oração? Muito tempo em oração. Se você soubesse o que significava
tempo em oração. O que ... Às
vezes, quando você está em oração, Deus muda a - o destino completo de
coisas diferentes que vai acontecer. Você
acredita nisso? Pode ser algo para acontecer, e
sua oração pode mudar toda a situação.
55-0227E A cura da filha de Jairo, William Branham.
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Uma Oração...
"Deus, crie em mim um reavivamento. Deixe-me ser o avivamento. Permita o avivamento em mim. Faça-me, Senhor ter fome, faça-me sentir sede. Crie em mim, Senhor, aquilo que for necessário. Permita que deste momento em diante eu seja Teu, servo mais consagrado, um melhor servo, mais abençoado por Ti, mais capaz, mais humilde, mais amável, mais desejoso de trabalhar, olhando mais para as coisas que são positivas e esquecendo-me das coisas que estão no passado, e as negativas. Permita-me prosseguir em direção a suprema vocação de Cristo."
William Branham em Reconhecendo Seu dia e Sua Mensagem § 237
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
ANO NOVO
"Pois, assim
o ano novo é determinado por Deus, apenas se determine ficar em Sua Palavra.
Ande por onde a Palavra diz para andar, ao chegarmos agora ao encerramento,
como outros, a Semente eleita, fez no seu dia, quando viram a Palavra. O que
fizeram? Andaram Nele, se eram Semente eleita em outras eras, pois Ele é a
Palavra que não falha. Quantos crêem que Jesus Cristo é a Palavra? [A
congregação diz: “Amém”. - Ed.] Oh, que coisa!
Ouvi um programa o outro
dia, de uma certa denominação de pessoas, o Sr. H.M.S. Richards disse que ele
tinha “escrito o livro para o ano.” Não quero discordar de um homem assim.
Apesar, que, sendo adventista do sétimo dia, não concordo com doutrina
adventista do sétimo dia, mas com certeza que gosto do homem. Mas discordarei dele.
Esse talvez seja o livro do H.M.S. Richards para o ano novo.
Mas, o meu Livro e o
Livro dele, para o ano novo, é o Livro do ano velho, a Bíblia, a Palavra de
Deus. Apenas faça-O viver, o que está prometido para por Ele viver. Sim,
senhor. E todo ano que vem a chegar, e todo ano que foi, Ele é o Deus Eterno
vivendo através da Palavra Eterna que Ele falou, quando toda Verdade da Bíblia
e toda promessa. Nele foi vindicada, como tem sido no decorrer dos anos."
( William Branham, Mensagem Shalom 190 – 192)
QUE ESTE SEJA PARA VOCÊ MAIS UM ANO ABENÇOADO PELA PRESENÇA DE CRISTO !
Assinar:
Postagens (Atom)