" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Provas


 "Jó foi outro crente. Às vezes os crentes são provados. Melhor dizendo, não às vezes, mas to­das as vezes. Porque todo filho que vem a Deus, tem que ser castigado, provado e disciplinado como filho. Recorde as provas, os caminhos poeirentos, o sol quente da perseguição; porém a lealdade de seu coração afina aquele material ate que esteja pronto para ser colocado no molde. Os filhos de Deus são formados estritamente por Sua Palavra, porque são e­xemplos vivos; e a Palavra de Deus está vivendo a­través deles. A prova vem para sacudi-los até o ex­tremo para ver se permanecem. Vê você? Todo filho que vem a Deus é provado. ­
 Jó passou por umas provas muito duras: Lhe foram tirados seus filhos e também tudo o mais. Vie­ram os membros da igreja e lhe acusaram de que ti­nha pecados encobertos e de quantas coisas mais; no entanto, ele não deu atenção a isso. Ele sabia que havia cumprido com os requisitos de Deus. Ele sa­bia que não havia razão pela qual Satanás tivesse que tentar-lhe. Ele sabia que era o diabo! E por todo o tempo em que Satanás pudesse fazer-lhe pensar que sua enfermidade vinha de seu Deus, era um tempo no qual estava avantajando-se a Jó. Porém quando Jó recebeu a revelação de que não era Deus tentando-lhe, mas estava permitindo passar por estas provas para aperfeiçoá-lo. Não era Deus, mas Satanás!
 E é igual hoje em dia.
 O diabo procurará dizer-lhe que estas provas e demais coisas; é seu Deus ­tratando de castigar-lhe; porém não é assim. Não senhor! É Satanás quem o faz, porém Deus o permite para levar a você a seu templo, para provar se você está a­tado a esta terra pelos cuidados mundanos, ou se seu tesouro está nos Céus; porque onde estiver seu tesouro, ali estará também seu coração."

Mensagem,TRÊS CLASSES DE CRENTES, 52 - 54

Nenhum comentário:

Postar um comentário