" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

domingo, 8 de julho de 2012

O que Cristo significa para você?

            
Na mensagem "O Absoluto"   irmão Branham nos conta...
             "Eu estava doente certa vez quando minha - perdi minha esposa; e perdi minha filha; oh, perdi meu pai, perdi meu irmão, e perdi minha cunhada. E Billy estava deitado, morrendo, e quando eu estava quase partindo... Eu subi a rua chorando, indo á sua sepultura ( e ela e a nenê, a nenê em seus braços) - indo á sepultura. Eu estava subindo; o Sr. Isler (costumava vir aqui passar o tempo, vocês conhecem o Senador do Estado de Indiana), ele estava subindo o caminho. Ele parou, e correu até ali e colocou seus braços ao meu redor ( isto foi depois da enchente de 37); ele disse, “Para onde você está indo Billy? Lá em cima?”
            Eu disse, “Sim!”
            Ele disse, “Billy, eu quero te perguntar algo”. Ele disse, “O que Cristo significa para você agora? O que Cristo significa para você?
            Eu disse, “Ele é minha Vida, meu Tudo. Ele é tudo que tenho, Sr. Isler. Ele é meu - meu Ponto Final; Ele é tudo em que posso segurar”.
            Disse, Eu te vi pregar aqui na esquina até parecer que você ia cair morto. Eu já te vi em todas as horas da noite, de um lado para outro das ruas atendendo chamada de enfermos. E depois que Ele tomou sua própria esposa e sua própria filha, você continua servindo-O?
            Eu disse, “Se Ele me matar, mesmo assim eu confio Nele”.
            Por que? Minha Ancora está segura dentro do vale; eu tive um Absoluto. Eu me amarrei em Sua Palavra, Eu descobri que todas estas outras coisas podem falhar, mas Cristo nunca pode falhar! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário