" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

terça-feira, 3 de julho de 2012

Pare de se preocupar!
 


"Eu encontrei uma mulher aqui há alguns anos numa lojinha. Ela estava com cerca de sessenta anos de idade, parecia ter cerca de trinta anos de idade. Eu disse: "Como você consegue isto, irmã?".  
Ela disse: "Irmão Branham, eu tenho dois filhos que são médicos que soa mais velhos que você." E com toda honestidade, ela - ela não parecia ter mais de trinta anos de idade. Ela disse: "Aqui está o que foi isto. Quando eu vim para Cristo quando eu estava com cerca de doze anos de idade... E eu sentei e pensei sobre isso. Eu estudei outras religiões, porem quando eu encontrei a verdadeira..." Ela disse: "Eu vim para Cristo e trouxe o meu caso, minha alma, meu tudo para Ele, e". ela disse, "eu jamais tive preocupação desde então". Disse: "Agora, Ele prometeu tomar conta de todos os meus problemas". E disse: "Se Ele não for suficientemente grande para faze-lo, eu sei que, eu sei que eu não sou suficientemente grande para faze-lo; assim qual o motivo para eu me preocupar com respeito". Vêem? É isto!  
Cristo prometeu que tomaria conta de todas as suas preocupações. Deposite seus cuidados Nele. Então sobre o que você está se preocupando? Preocupação provoca pressão; pressão explode. Então simplesmente coloque seus cuidados Nele e pare de preocupar!"

(William Branham, em Deixando Escapar a Pressão § 101 - 103)

"Por isso, vos digo: não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo, mais do que a vestimenta?
Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, porque andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam.
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pequena fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos?
(Porque todas essas coisas os gentios procuram.) Decerto, vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas;
Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas."

( S. Mateus 6: 25 - 33)

Nenhum comentário:

Postar um comentário