" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Sete Razões Para Vir a Jesus Cristo - ELE É A VERDADE

Mas a próxima coisa que Ele é, Ele é a Verdade. 
Não há nada ou ninguém mais que tenha a Verdade senão Ele.(...)
Jesus disse que Ele era a Verdade, de modo que não se pode ter a verdade até que se tenha Jesus. 
Como você O recebe? Ao nascer de novo. 
Mas não se pode ter a Verdade até que se tenha Jesus.

Não se pode estar no Caminho até que se esteja em Jesus. Como se entra Nele? “Por um Espírito somos todos batizados em um Corpo.” Então você está em Jesus. 

Então você está no Caminho. Então você está na Verdade. 
Jesus disse: “Eu sou o Caminho, a Verdade.”

Mensagem PARA QUEM IREMOS NÓS 60, 62,63

Nenhum comentário:

Postar um comentário