" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Pessoas Que Se Tornaram Novas Criaturas Em Cristo

"Há tantas pessoas hoje que dizem, “O Espírito Santo não é real hoje”. Ora, dezenas de milhares deles, e milhões, estão dizendo, “Isto não é assim”. Há muitos desfrutando as bênçãos Disto! A maioria, pessoas pobres, pessoas que foram abatidas e rejeitadas pelo mundo, pessoas que foram lançadas fora das igrejas porque elas creram que Deus é Deus, mas elas se encheram do Seu Espírito. Elas são um em propósito, são um em coração. Quem são estas pessoas? Metodistas, Batistas, Presbiterianos, Católicos, Testemunha de Jeová, Ortodoxos, Judeus, todos juntos, eles se tornaram um. Não um a um credo, não um a um denominação; esta é a obra do diabo, através de concepções intelectuais. Porém, a obra do Espírito Santo, o Reino de Deus em você!

 E Deus se assenta no trono do seu coração, em Sua sala de controle, controlando suas emoções, e controlando seus poderes, controlando suas concepções, e te fazendo um com Ele, em companheirismo e em amor. E Deus te enche de amor. Ele te enche de poder. Ele te enche com o Espírito. Ele te enche com a Sua Própria Natureza Divina, e Ele muda a sua natureza carnal para a Sua Natureza. Então, nisto, você se torna uma nova criatura em Cristo. 

Então, o amor, você sai e parece que os pássaros estão cantando diferente. Oh, quão diferente é quando Cristo chega! Como você pode olhar para trás e pensar, “Como eu me afastei Disto? Como eu rejeitei Isto?” Tudo é diferente. Você não tem inimigos; todos eles  parecem dóceis. Você pode perdoar tudo que foi feito. O inimigo mais amargo, você poderia orar por ele na rua, colocar se braço ao seu redor e levanta-lo; não importa o credo, a denominação que ele pertence, ele é a criatura pela qual Cristo morreu. 

É disto que Deus deseja te encher. Este é o enchimento. Este é o Reino. É aí que somos um."

Nenhum comentário:

Postar um comentário