" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Sete Razões Para Vir a Jesus Cristo - ELE É LUZ

E outra coisa, a terceira coisa, Jesus, se viemos a Ele, Ele é a única Luz que há. Isso mesmo. 

Oh, nós queremos discordar disso, mas é verdade. Jesus é a única Luz que há. Você diz: “Eu sou russelita, campbelita.” Seja o que for que você seja, é uma falsa luz. Talvez você esteja na igreja russelita. Talvez você esteja na igreja campbelita, ou em alguma outra igreja de luz. Mas até que entre em Jesus, você não está na Luz. Você ainda está em trevas. Você não tem Luz até vir a Ele. Porque Ele é o Caminho, a Verdade e a Luz, e a única maneira de se chegar a Deus. “Ninguém vem ao Pai senão por Mim.” Assim, você não pode ir a Deus, você não pode ir para o Céu.Você tem de entrar no Caminho, e Jesus é esse Caminho. Ele é a única Verdade que há. E Ele é a única Luz, a única Luz verdadeira. A única Luz verdadeira manifestada é Jesus Cristo. Nós temos luz mórmon. Temos a luz metodista. Temos luz batista. Temos luz pentecostal. Temos todos os tipos de luzes, mas Jesus é a verdadeira Luz. 

Ele é a única Luz. E quando o Filho de Deus brilha sobre um coração, Vida Eterna vem à existência.


Mensagem PARA QUEM IREMOS NÓS, 64-66, 96

Nenhum comentário:

Postar um comentário